Em abril: Sesc Av. Paulista inaugura com espaço de brincar, café no terraço e vista panorâmica


Postado por: Luísa Alves - 4. abr 2018

sesc_avenida_paulista_inaugura_abril


O mês tão esperado a inauguração do Sesc Av. Paulista chegou! É no dia 29 de abril que o prédio no número 119 do cartão postal da cidade ficará localizado. Vai ser mais uma boa opção de passeio pra toda a família. Essa unidade vai oferecer uma estrutura completa para você aproveitar ao máximo a diversidade de seus espaços e equipamentos. O espaço Crianças, normalmente conhecido como espaço de brincar, ficará no 3º andar e contará com fraldário, sala de alimentação, banheiro familiar e sanitário infantil.

O local que abriga a nova unidade passa por uma remodelação. O edifício de 17 andares e dois subsolos possui arquitetura com muitos vidros e permite diversos pontos com vista panorâmica para que todos possam apreciar as paisagens. O foco do espaço será atrações voltadas para o corpo, artes e tecnologia e, claro, muitas atividades para os pequenos! A expectativa é a de receber cerca de 18 mil pessoas por semana. Estamos contando os dias que ver tudo isso de perto!

O que mais o Sesc Avenida Paulista vai ter?
biblioteca;
espaço para amamentação (lactário);
fraldário;
vestiário (masculino, feminino e familiar);
banheiro familiar;
sanitário infantil;
espaço de exposição;
salas de espetáculos, exposições e oficinas culturais;
espaço para práticas físicoesportivas;
clínica odontológica com sete consultórios;
comedoria;
café;
mirante com vista panorâmica;
praça (espaço multiuso);
bicicletário/paraciclo com 40 vagas;
estacionamento;
acessibilidade;
internet;
loja.

4º andar: Espaço de Tecnologias e Artes para receber oficinas, cursos, exposições, instalações, espetáculos, performances e palestras. É aqui que toda a família vai poder aprender, testar e aprofundar técnicas e linguagens artísticas;

5º e 13º andares: dois espaços para receber as mais diversas linguagens artísticas, como música, teatro, dança, cinema, artes plásticas e visuais nos mais variados formatos. Ambos contam com pé direito duplo, uma galeria e camarins;

do 10º ao 12º andares: três espaços diferentes voltados às práticas físicoesportivas, dentre eles a sala de ginástica multifuncional;
15º andar: a biblioteca, que vai contar com diversos títulos da literatura nacional e estrangeira, além de periódicos;

16º andar: os frequentadores vão poder aproveitar uma vista linda da Comedoria, que vai servir lanches, salgados, bebidas, bomboniere, sopas e pratos rápidos.

O Sesc SP publicou há alguns dias uma série de fotos com mais detalhes sobre como está ficando a reforma no prédio que receberá a unidade. Olha lá!


Leia também


Sobre Luísa Alves

Gaúcha que ama São Paulo e mora a cerca de 4 anos na capital. É mãe da Aurora e trabalha, além da maternidade, com mídias sociais.