Cinematerna grátis: Shopping Penha estreia com filme gratuito para mães com bebês


Postado por: Luísa Alves - 24. jul 2017

Cinematerna: confira os filmes dessa semana em cartaz e vá ao cinema com seu bebê


Famílias da zona leste de São Paulo, em agosto o Cinematerna chega ao Shopping Penha. A sessão de estreia, que acontecerá em 1º de agosto às 14h, será gratuita para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante adulto. A entrada na sala começará meia hora antes da sessão. Não há inscrição prévia nem reserva de ingressos. Espalhe a novidade e convide as mães amigas a se cadastrar no site para receber as informações em primeira mão.

Até quarta-feira o filme será divulgado na página do Projeto para que os interessados possam se programar.

Sobre o Cinematerna
O projeto oferece às mães recém-nascidas entretenimento num ambiente preparado para recebê-las com seus bebês. Com programações específica dentro de salas comuns de cinema o ambiente é preparado para receber essa mãe com seu bebês. Fraldário, som mais baixo, EVA para o pequenos deitar, tolerância para um chorinho inesperado…

Para a mãe recém-nascida, não importa se este é o primeiro ou o quarto filho. O pós-parto é um momento especial, porém de muita vulnerabilidade. É quando ela se desconecta do mundo para servir e estabelecer um vínculo intenso com o seu bebê. O CineMaterna conhece profundamente este universo tão rico, amplo e ainda desconhecido. E aposta que, cuidando da mãe com carinho, pode ajudá-la a percorrer o caminho de volta.


Leia também


Sobre Luísa Alves

Gaúcha que ama São Paulo e mora a cerca de 4 anos na capital. É mãe da Aurora e trabalha, além da maternidade, com mídias sociais.